Rubem Härter participa de reunião na Federasul


Rubem Härter participa de reunião na Federasul

Na manhã desta quarta-feira (11), o vice-presidente regional da Federasul, Rubem Härter esteve representando a região Noroeste Colonial em reunião da diretoria da Federasul com afiliadas do interior e o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen.

Participaram da reunião os vice-presidentes regionais, o presidente da Federasul, Ricardo Russowsky, a vice-presidente de Integração da Federasul Simone Leite, além de conselheiros e vice-presidentes regionais.

Westphalen fez um balanço das ações da Secretaria de Transportes em 2015, acrescentou os projetos a curto e longo prazo e destacou o valor da Federasul, “essa entidade é de suma importância, não só em defesa do segmento, mas também pela participação efetiva no crescimento do estado do RS”.

O secretário ouviu as manifestações dos presentes em relação a infraestrutura do estado. O vice-presidente da Federasul, Rubem Härter, entregou ofícios das ACIs de Tenente Portela, Três Passos e Ijuí com pleitos sobre a situação precária das estradas da região.


Publicação: 13/11/2015