Projetos Tribos nas Trilhas da Cidadania 2018 é apresentado na ACI


A Apresentação foi realizado no dia 12 de julho na entidade, com a participação da Coordenadora da Parceiros Voluntários de Ijuí, Liziane Oliveira da Silva, 36ª Coordenadoria de Educação, escolas e entidades participantes do projeto.

Na ocasião, as escolas e entidades apresentaram as atividades desenvolvidas do seu plano de ação no primeiro semestre. 

O objetivo das Tribos, é de proporcionar aos estudantes oportunidades de atuar no contexto social como AGENTES MOBILIZADORES E ARTICULADORES de soluções para problemas de suas comunidades, POR MEIO DO VOLUNTARIADO, com base  em valores humanos e éticos, no exercício da Solidariedade e da RESPONSABILIDADE SOCIAL INDIVIDUAL.

Participam do projeto nas Tribos nas Trilhas da Cidadania 2018, 15 escolas/entidades, sendo elas: Escola M.I. Candida I. Turra, Centro de Educação Básica Francisco de Assis –EFA, Escola Estadual  de Ensino Médio Antônio Padilha, Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa, Escola Estadual de Ensino Fundamental Rui Barbosa, AABB Comunidade, APAE de Ijuí, Centro Cultural Herdeiros de Zumbi-Etnia Afro, Escola Estadual de Ensino Fundamental  Luiz Fogliatto, Instituto Estadual de Educação Guilherme Clemente Koehler, Escola Adventista de Ijuí, Instituto Municipal de Ensino Assis Brasil-IMEAB, Escola Estadual de Ensino Fundamental Ijuizinho, Escola Estadual de Ensino Médio Emil Glitz e Escolinha Progresso de Ijuí-Projeto Futebol.

Projetos Tribos nas Trilhas da Cidadania 2018  é apresentado na ACI


Projetos Tribos nas Trilhas da Cidadania 2018  é apresentado na ACI


Publicação: 30/07/2018