Programa Q Comércio é apresentado aos empresários em café da manhã


Na manhã desta terça-feira, 09, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ijuí recebeu representantes de empresas interessadas em aderir ao Programa Q Comércio. O gestor de projetos da FCDL-RS, Carlos Ávila Filho foi o convidado do café da manhã realizado nas dependências da Associação Comercial.

Na ocasião, o presidente da CDL Ijuí, Clóvis Rorato de Jesus, destacou a importância de implementar o programa. “O Q Comércio é uma ferramenta de gestão, fundamental para mantermos nossas empresas em destaque, com capacitação de nossos colaboradores e acompanhamento de nossas ações em uma plataforma com excelência na qualidade”.

Programa Q Comércio é apresentado aos empresários em café da manhã

O gestor de projetos da FCDL-RS, Carlos Ávila Filho abordou as vantagens do Programa Q Comércio para o empresário e seus colaboradores. “Na nova etapa do programa temos o subsídio do Sebrae para 250 empresas que aderirem ao Q Comércio. A plataforma de ensino online e o Scopi – software, são as ferramentas oferecidas pelo programa”.

Em Ijuí, cerca de 60 empresas já participaram do Q Comércio. Nesta etapa, pelo menos dez empresas devem aderir ao programa.

Q Comércio -  é um programa de qualificação, com foco no desenvolvimento, formação e estruturação das empresas. Desenvolvido em uma plataforma própria, dissemina a educação da qualidade com cursos dirigidos ao empresário e seus colaboradores. Além disso, o programa auxilia os lojistas na organização da empresa, proporcionando ganhos de qualidade, produtividade e competitividade.


Publicação: 09/05/2017