Nota à comunidade de Ijuí


Nota à comunidade de Ijuí

A Associação Comercial e Industrial de Ijuí – ACI, na condição de representante dos interesses da classe empresarial, está empenhada no apoio à toda a cadeia produtiva de nossa comunidade, no respeito e na valorização da vida e na luta contra a disseminação do novo coronavírus (COVID-19). Nossa posição, diante de quaisquer adversidades, será sempre pautada pela segurança e pelos interesses de nossos associados. 

Diante disto, cabe ressaltar a responsabilidade que cada um de nós carrega no pleno atendimento das determinações do Decreto Municipal quanto as normas de saúde e higienização das empresas. É nossa obrigação, para garantir a flexibilização das medidas de isolamento social, cumprir as regras estabelecidas, auxiliar na divulgação e contribuir com a fiscalização das ações de cada empresa.

Esta atitude é fundamental para reforçarmos o nosso comprometimento com as medidas de prevenção e asseverarmos a segurança em torno das atividades comerciais, industriais e da prestação de serviços em nossa comunidade. Somos todos responsáveis. Vamos fazer a nossa parte! 

Acreditamos que as providências adotadas servirão como uma medida de esperança e otimismo para incentivar nossa comunidade a enfrentar a crise com coragem e confiança no futuro. Somos a favor da vida, da saúde, da família e do trabalho digno, próspero e libertador. 

Reafirmamos nosso compromisso em acolher as necessidades do setor produtivo empresarial e auxiliar nossa comunidade no enfrentamento desta crise sem precedentes. A ACI de Ijuí tem a convicção de que a união de esforços e o comprometimento de todos fará grande diferença neste momento tão delicado e de apreensão. 

Afirmamos ainda que manteremos o diálogo com todos, Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Órgãos de Segurança Pública e, principalmente da Saúde, para garantir que todas as medidas, mesmo as mais enérgicas e difíceis, sejam atendidas em favor da manutenção do trabalho, da vida, da saúde e do bem-estar de todos. 

Atenciosamente, Nilo Leal da Silva Presidente da ACI de Ijuí.

Publicação: 01/04/2020