ExpoIjuí foi lançada em Porto Alegre


ExpoIjuí foi lançada em Porto Alegre

Uma comitiva formada por integrantes da Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI), União das Etnias (UETI) e representantes do Poder Público Municipal de Ijuí esteve em Porto Alegre na noite desta terça-feira, 26, para a divulgação e lançamento da ExpoIjuí/Fenadi 2014 para o público da capital gaúcha. A comissão organizadora da feira recebeu veículos de comunicação da capital, jornalistas, redatores e diretores de imprensa para apresentação deste que se consagra como o maior evento de comércio, cultura, entretenimento e lazer do interior do estado.

Os convidados foram recepcionados no restaurante Vitrine Gaúcha, no shopping DC Navegantes da capital e tiveram a oportunidade de conhecer as principais atrações e novidades em produtos e serviços que a feira tem a oferecer, além do legado histórico aqui deixado pela miscigenação de culturas, através do documentário Epopeia de Ijuhy, que aborda a diversidade étnica dos imigrantes que se estabeleceram nesta terra.

Dentre as atrações preparadas para os convidados do evento a apresentação dos grupos que compõem as 12 etnias representadas na feira.  A noite teve show musical de Luiz Carlos Borges e Mariana Marques.

Publicação: 28/08/2014