ExpoIjuí Fenadi é o tema do debate semanal do “O que está pegando”


Nesta semana “O que está pegando”, promovido pelos estudantes e professores do curso de Ciências Econômicas da UNIJUÍ, vai debater os desafios da organização da ExpoIjuí Fenadi. Compondo a mesa estão: o presidente da edição 2016 da feira e diretor da Imasa, Jalmar Martel; o professor da UNIJUÍ, doutor em Administração, Romualdo Kohler; e o professor Mestre em Administração, Ivo Ney Kuhn, que tem acompanhado as últimas edições da ExpoIjuí através de pesquisas de satisfação tanto dos expositores como do público visitante.

Reforçando uma das características das coletivas de imprensa, que é o caráter itinerante, o debate acontece nesta terça-feira, 09/08 na Sala de Reuniões da Associação Comercial de Ijuí, a partir das 9 horas.

“O que está pegando” consiste na organização de um roteiro de entrevistas realizadas por lideranças comunitárias aos órgãos de comunicação da região sobre os principais temas da conjuntura socioeconômica. As entrevistas serão realizadas semanalmente e contarão com a participação de três convidados que discutirão o tema eleito. Até o momento os debates aconteceram sobre as perspectivas da economia brasileira, o financiamento da saúde e o planejamento estratégico regional. 

ExpoIjuí Fenadi é o tema do debate semanal do “O que está pegando”


Publicação: 08/08/2016