ExpoIjuí Fenadi 2015 é lançada oficialmente


ExpoIjuí Fenadi 2015 é lançada oficialmente

A ExpoIjuí/Fenadi 2015 foi lançada oficialmente na noite desta sexta-feira, 11. O evento foi realizado no Centro Cultural 25 de Julho no Parque de Exposições Wanderley Burmann.

A feira, que acontece de 9 a 19 de outubro, conta com uma ampla programação, entre elas, algumas permanentes, como a 6ª FeniLact - Feira Nacional de Produtos Lácteos que ocorre de 12 a 19, a 6ª Exposição Nacional de Híbridos de Orquídeas, de 9 a 12, além do 14° Leilão do Cavalo Crioulo que acontece no dia 8, antes da abertura da Feira.

Durante o lançamento oficial foi apresentada à imprensa local e regional a campanha institucional da Feira, que já está sendo vinculada em todos os meios de comunicação da região.

De acordo com o prefeito Fioravante Ballin, a realização da Expoijui é muito importante não somente para o município, mas para todo o Estado. “Mesmo com o cenário difícil que estamos vivenciando, precisamos de eventos como a ExpoIjuí, que além de proporcionar lazer e entretenimento, alavanca negócios não só para o desenvolvimento de Ijuí, mas da região e do Estado” afirma.

Neste ano o público conta com três shows, o primeiro acontece na sexta-feira, 9, às 22h30  com Humberto Gessinger. Já no domingo a atração será Com Marcos e Belutti, ás 21h, e na sexta-feira, 16, Thaeme & Thiago às 22h30. Os três shows acontecem no anfiteatro.

Ingressos - Os ingressos permanentes começam a ser vendidos nesta segunda-feira, 14, na ACI em horário comercial e aos sábados das 8h às 12h. O valor promocional do ingresso permanente é de R$ 30,00 até o dia 18 de setembro. Após está data custará R$ 35,00.

O ingresso permanente dá direito de entrada na feira durante os 11 dias de evento e nos shows sem cobrança de ingresso, exceto os shows nacionais. Para a compra do ingresso permanente é necessário apresentar RG ou CPF. Mais informações pelo telefone (55) 3332 9950.

Fonte: Comunicação Executivo


Publicação: 15/09/2015