Expoijuí 2018 repassa recursos à Brigada Militar


Na manhã desta sexta-feira, 14, o presidente da ACI, Nilo Leal da Silva juntamente com o vice-presidente, Eider Ravison, realizou a entrega de R$ 35.000,00 para a Brigada Militar, representada pelo comandante da 29º BPM, major Edilson Della Flora Góes. O valor é referente ao apoio da Brigada Militar na segurança durante a Expoijuí Fenadi 2018.

O comandante do 29º BPM, Edilson Góes, destacou que é uma satisfação ter o reconhecimento do trabalho realizado pelo efetivo. “A pesquisa de satisfação realizada durante a feira apontou um índice de mais de 90% de aprovação do nosso trabalho”.

Durante a Expoijuí Fenadi 2018 a Brigada Militar realizou o trabalho contínuo, com mais de 50 policiais trabalhando no parque em dias de maior fluxo de pessoas. “Conseguimos manter a qualidade do policiamento extensivo urbano e intensificamos o policiamento do parque”, salientou o comandante.

Expoijuí 2018 repassa recursos à Brigada Militar

O recurso recebido será utilizado na melhoria da infraestrutura e instalações do quartel. “Vamos usar os valores para construção de área para abrigar as viaturas”.

Para o presidente da ACI, Nilo Leal da Silva, o trabalho na segurança e apoio, realizado pela Brigada Militar, promove a Expoijuí. “O baixíssimo índice de ocorrências e a satisfação do público visitante demonstram que estamos no caminho certo”, finalizou.


Publicação: 14/12/2018