Departamentos integrados realizam pesquisa junto aos associados

Os departamentos da Mulher Empresária, Jovem Empresário e Comércio Exterior, coordenados pela vice-presidente de Integração, Loide Gaspary, realizou nas últimas semanas pesquisa junto aos associados da entidade. O objetivo é receber informações em relação a assuntos para futuros atividades da ACI.

A pesquisa foi composta por oito perguntas direcionadas aos setores de comércio exterior, qualificação profissional, canais de comunicação, benefícios oferecidos pela entidade, campanhas promocionais e administração de empresas.

Departamentos integrados realizam pesquisa junto aos associados

A amostragem contou com resultados de 175 empresas associadas. Após a tabulação dos resultados, os representantes dos departamentos reuniram-se e devem dar andamento aos trabalhos. As sugestões apontadas pelo grupo vão de promoção de palestra com profissional da área de comunicação para falar dos novos canais de mídias digitais; promoção de curso ou palestra na área de vendas, pois é a área apontada pela pesquisa que as empresas mais necessitam de qualificação.

Outra ideia é a formação de grupos de discussão e troca de ideias sobre determinados assuntos (abordados na pesquisa), através da apresentação de case de empresas. A próxima reunião está marcada para o dia 03 de agosto às 8 horas na ACI.

Publicação: 24/07/2017