ACI SE MANIFESTOU AINDA EM MARÇO SOBRE HORÁRIO DE LIVRE COMÉRCIO


A Associação Comercial e Industrial de Ijuí protocolou junto a câmara de vereadores de Ijuí, no dia 27 de março, seu posicionamento referente a proposta de alteração na legislação do horário de funcionamento do comércio de Ijuí.

Antes de oficiar sua posição, a ACI de Ijuí buscou cumprir seu papel democrático e representativo da classe empresarial se aprofundando no tema e avaliando o cenário para entender os benefícios ou não da mudança e, assim, externar uma opinião sobre o assunto.

Conforme ofício, encaminhado à Presidência da Comissão Especial da Câmara de Vereadores que versava sobre o tema, expressamos nosso entendimento de que a alteração da legislação do horário de funcionamento do comércio seria uma medida POSITIVA para atrair novas empresas, postos de trabalho, fomentar investimentos em nossa comunidade e conduzir o município ao desejado desenvolvimento nas áreas de indústria, comércio e prestação de serviços.

A Associação Comercial e Industrial de Ijuí lamenta profundamente a decisão tomada na câmara municipal, pois esta não representa os interesses da maioria do quadro associativo desta entidade de classe.


Publicação: 30/04/2018