ACI repassa valores da ExpoIjuí 2018 para o Poder Executivo


Na manhã desta sexta-feira, 21, o presidente da ACI, Nilo Leal da Silva e o vice-presidente da ACI, Eider Ravison, repassaram ao prefeito municipal, Valdir Heck, o valor de R$ 200.630,00, referente ao acordo determinado no Termo de Uso Oneroso do Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann.

Em função da legislação vigente, a Lei 13.019, a ACI e o Poder Executivo firmaram Termo de Uso Oneroso para realização da ExpoIjuí Fenadi 2018. Segundo o termo, a ACI deve repassar à prefeitura, 25% do valor arrecadado com a bilheteria e reinvestir mais 25% do lucro total do evento no Parque de Exposições. O Poder Executivo cedeu o Parque durante 60 dias para realização da feira e os demais meses a administração fica a cargo do Poder Executivo.

ACI repassa valores da ExpoIjuí 2018 para o Poder Executivo

Para o presidente da ACI, Nilo Leal da Silva, a ACI realizou todos os compromissos firmados no termo. “Nós buscamos trabalhar dessa forma, com toda a prestação de contas transparente, mostrando que a Expoijuí promove o desenvolvimento econômico do município”.

Já o prefeito Valdir Heck salientou a boa relação entre as entidades. “Temos o compromisso de manter esse patrimônio que é de todos. A gente trabalha unido, em momentos separados, mas a convergência sempre é corrente, igual”, disse o prefeito.


Publicação: 21/12/2018