ACI recebe ótimo público em mais uma etapa do Ciclo de Palestras do Centenário


Penúltima palestra na programação do ano do centenário da entidade trouxe tendências e comportamento do novo consumidor

Mais uma vez um ótimo público compareceu ao auditório da ACI para a penúltima etapa do Ciclo de Palestras do Centenário da ACI. A palestra “O novo consumidor e a experiência que encanta”, proferida pela professora de Comunicação Márcia Almeida, trouxe um resumo do perfil e mudanças dos consumidores e também da necessidade de dar a este novo público em formação experiências que marquem positivamente o ato do consumo.

Antes do início da palestra, o presidente da ACI, Nilo Leal, falou da satisfação em receber, mais uma vez, um grande público prestigiando o evento. “Todas as palestras realizadas até agora tiveram a participação de muitas pessoas e o mais importante é que, muitas delas, e que estão aqui hoje, participaram de todas às etapas do nosso Ciclo, prova de que estamos alcançando o nosso objetivo de levar conhecimento ao público empresarial”, destacou o presidente, falando ainda do retorno positivo recebido pelo público participante do Ciclo de Palestras. “Seguidamente temos recebido uma avaliação muito positiva de pessoas que estão participando do nosso Ciclo do Centenário e aplicando o que ouvem aqui em suas empresas, o que nos deixa muito satisfeitos”, completou ele.

A palestra da noite foi conduzida de forma bem objetiva, com apresentação de pesquisas e exemplos dos assuntos tratados dentro da temática proposta. A professora Márcia Almeida enfatizou a mudança do perfil do consumidor, com novas exigências que precisam ser atendidas pelo comércio. “A complexidade do consumo é muito maior atualmente. Por isso às experiências vividas são fundamentais para trazer, ou não, a satisfação a este novo consumidor”, frisou ela.

A palestra que encerra o Ciclo de Palestras do Centenário da ACI será realizada no dia 5 de outubro. O palestrante será o professor e ex-reitor da Unijuí, Martinho Kelm. 

ACI recebe ótimo público em mais uma etapa do Ciclo de Palestras do Centenário


Publicação: 06/09/2017