ACI realiza última reunião de diretoria em 2018


Na noite desta quinta-feira, 06, a diretoria da ACI esteve reunida em último evento do ano. O presidente, Nilo Leal da Silva, coordenou o encontro, que teve a participação de cerca de setenta associados. Na ocasião, foram apresentados investimentos realizados em infraestrutura, manutenção e embelezamento do Parque de Exposições Wanderley Burmann.

O número de novas empresas associadas à entidade chegou a 23 nos últimos meses, totalizando 570 empresas no quadro associativo da entidade. “Nossa meta é prospectar a entrada de 100 associados até março de 2019”, ressaltou o presidente.

Um dos destaques da reunião foi a apresentação dos novos convênios e serviços para 2019. Com a Unijuí o convênio contempla cursos de extensão de curta duração personalizáveis com temática definida pela ACI e cursos de educação continuada com descontos de até 30%.

Já com o Sicredi, serão oferecidas aos associados facilidades para contratação de crédito, Capital de Giro e tarifas reduzidas para emissão de boletos. Na rede de farmácias São João serão concedidos descontos diretos para medicamentos: 10% Referência e 25% Genéricos.

Alternativas de lazer também estão entre as opções de convênio. Na AFFI, a joia e mensalidades terão valores diferenciados, com custo mensal de R$ 60,00.

Entre os novos serviços, a Consulta Veicular será uma nova plataforma para consultas informando histórico veicular, regularidade do veículo, multas, taxas anuais, débitos de impostos, alienação fiduciária ou quaisquer outros registros que limitem ou impeçam sua circulação.

ACI realiza última reunião de diretoria em 2018

A partir de janeiro de 2019 a ACI terá condições de oferecer os serviços de Certificação Digital: E-CPF, E-CNPJ, NF-E, E-JURIDICO, E-SAÚDE e o aplicativo GUIACI. Toda a comunidade um aplicativo para consulta, localização e contato de empresas, dos segmentos do comércio, indústria e prestação de serviços. Além disso, o app terá área restrita para o associado com a integração de todos os convênios, cupons e descontos.

Durante a reunião, o vice-presidente da ACI, Sadi Heinen, destacou as ações desenvolvidas no Ijuí Mais. Entre os primeiros resultados da atuação dos eixos temáticos destaca-se a criação da Agência de Desenvolvimento e o aporte de recursos no valor de R$ 100 mil para balizamento do Aeroporto Municipal.

Para finalizar a noite, a reestruturação da infraestrutura da ACI foi apresentada aos associados. O objetivo do novo espaço é a qualificação do atendimento, acessibilidade para o associado e integração dos serviços. “Teremos redução de custos operacionais, mais agilidade e funcionalidade, além do incremento nas receitas com a criação de novas salas para locação”, disse Nilo.

Uma confraternização encerrou as atividades da noite.


Publicação: 07/12/2018