ACI participa de interiorização da Federasul em Santana do Livramento

Mais de 150 pessoas participaram do encontro, que além de promover mais uma reunião de interiorização da Federasul, realizou o primeiro “Tá na Mesa Internacional”, em Rivera, no Uruguai. O 8º Encontro  das Associações de Comércio e Indústria, promovido pela Associação Comercial de Livramento debateu o tema “Infraestrutura e Logística”. O vice-presidente regional da Federasul, Rubem Härter, participou do encontro.

O reajuste do salário mínimo regional ocupou a pauta da reunião de interiorização cujo índice de 16% foi criticado pelos empresários, além dos 24 vices-presidentes regionais da Federasul. O reajuste do mínimo regional foi também abordado no “Tá na Mesa Internacional” pelo deputado Frederico Antunes (PP) que lembrou também a derrubada do imposto de fronteira, cuja decisão da Assembleia não está sendo cumprida pelo governo. A reunião foi presidida pela presidente em exercício da Federasul, Simone Leite.

Foto: Gabriel Munhoz

Publicação: 14/11/2014