ACI lança marca para o seu centenário

Programação dos 100 anos terá identidade visual e ciclo de palestras

Foi apresentado na noite desta quinta-feira, 18, a marca para o ano de comemoração do centenário da Associação Comercial e Industrial de Ijuí. A apresentação da identidade visual foi realizada durante a reunião da diretoria da entidade, conduzida pelo presidente da ACI, Nilo Leal da Silva. A reunião contou com a presença dos ex-presidentes da ACI, Bruno Hass e Guilherme Seidler.

ACI lança marca para o seu centenário

Desenvolvida pela Dialeticom, empresa de comunicação, a marca traz como referência o símbolo do infinito, a partir do conceito de continuidade e prosperidade, ligando a história e o respaldo da ACI com a comunidade. Da mesma forma, as cores escolhidas para a criação da marca tiveram como referência a própria marca da entidade, justamente para que ambas possam ser utilizadas em materiais de forma harmônica.

Além da criação da identidade visual, a programação de comemoração dos 100 anos da entidade, que se estende até outubro, terá também como atração a promoção de um ciclo de palestras voltadas especialmente aos empresários associados. Ao todo serão cinco palestras promovidas, todos com pessoas que atuam na região. O objetivo é a valorização dos chamados agentes locais aproveitando o conhecimento e inserção que todos eles têm na realidade econômica, política e cultural regional.

A primeira palestra será no dia 6 de junho e abordará o tema “A importância do marketing como estratégia frente a competitividade” com Giancarlo Bottega.

O presidente da ACI, Nilo Leal da Silva, falou sobre a programação do que chamou de um ano muito especial para entidade. “Queremos ressaltar e valorizar a história da entidade no desenvolvimento das empresas e do município. O objetivo é reconhecer todas as pessoas que iniciaram e tiveram as grandes ideias e mantiveram a entidade prestando serviço à classe empresarial”.

O evento que encerra a comemoração dos 100 anos da ACI acontece durante a EXPOIJUÍ/FENADI, no dia 21 de outubro.

Publicação: 18/05/2017