7ª Fenii tem programação diversificada


7ª Fenii tem programação diversificada

A 7ª edição da Feira de Negócio da Indústria de Ijuí inicia nesta quinta-feira, 30 de abril, a solenidade de abertura oficial será realizada hoje a noite no auditório do Centro Administrativo, às 19h30, mas os expositores e os visitantes da Feira já participam de diversas atividades no Parque de Exposições.

Durante a manhã desta quinta-feira, iniciou-se o Seminário de Turismo Esportivo “Possibilidades para a região noroeste do Rio Grande do Sul”, na Casa do Produtor, do Parque de Exposições. À tarde o Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei), promove o seminário “Eficientização Energetica: possibilidades e soluções”, no auditório da ACI, no Centro.

Além destes eventos, a Fenii terá atividades esportivas e lazer; Cinema 3D; passeios a cavalo; exposição de carros antigos; desfile de modas; Fecolônia; Crioulaço do NCCCI; Leilão do Laço de Ouro; Mostra de Artes Visuais; Café Colonial; Jantar da Culinária das Etnias e Jantar 12 Povos na Cozinha.

Conforme o presidente da Feira e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ênio dos Santos a expectativa é de que cerca de 30 mil pessoas visitem a Feira e que o volume de negócios seja de R$ 2 milhões.

Ao todo a 7ª edição da Fenii recebe 240 expositores, entre artesanato, agronegócio e indústria. 


Publicação: 30/04/2015